quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Silia. A rainha dos anões.

Caí no buraco. Areia me cobrindo. Fui ali por conta de um encontro com a Rainha dos Anões. Precisava da sua ajuda, e por isso lhe cobri de presentes e elogios. Eu queria mais poder. Queria mais poder. Desrespeitei a mim mesmo e ao nome dos meus antepassados nessa aliança pérfida e suja. Eu queria poder e manipulei a Rainha dos Anões como eu queria. A fiz se apaixonar por mim. Me prometer reinos. Entregar o seu coração. Nesse ponto eu não pude mais.

Levantei-me durante uma assembléia e me identifiquei como o traidor do reino. Como o espia das nações vizinhas. Expus minhas falhas e minhas máscaras. Sabia que surtiria efeito. O poder me seduziu e eu precisava que algo mais que minha vontade pra me afastar dele. Deu certo. Não tanto quanto gostaria, mas deu certo. Na terra dos anões não piso mais. Espero que sejam prósperos e que a rainha encontre um rei digno. Vou voltar ao meu deserto.

2 comentários:

Tanmires Morais disse...

humm...

você escreve contos.

legal (: :*

Luciana disse...

é menos pior expor os proprios conflitos criando personagens X)
achei teu blog sem querer, deixando um comentario pra laís, é a lumagathan se nao reconheceu ainda :)