terça-feira, 16 de setembro de 2008

O meu caminho

Já fazem anos desde que deixei a princesa ao seu próprio caminho. Não que tenha agido por egoísmo no intuito de largá-la aos próprios cuidados (imaginando que minha vida seria melhor sem os desafios das terras da princesa). Nunca poderia fazer isso. Apenas a deixei. Sabia que seria o melhor. Nossos caminhos devem ser diferentes, para o bem de ambos. Deixei-a aos caminhos do Oráculo. Esse disse que faria melhor que eu. Não discuti. Prefiro que seja assim. Dessa forma me separo dele também, que, na reflexão das coisas, se mostrou mais trazer o meu mal que o meu bem. Que ele cuide da sua amada. Ainda tenho minhas missões a cumprir. Não sinto remorsos e nem saudades. Fiz o que deveria ser feito. Agora prossigo meu caminho.

Nenhum comentário: